Perguntas Frequentes – Juana Store
📦 Quais são os prazos de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização mas normalmente chega de 7 a 15 dias úteis, nós trabalhamos com fornecedores internacionais, sendo assim quando seu pedido é concluído nós enviamos sua solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua casa, por isso informamos um prazo maior para a entrega.
⸻
🚚 Como posso acompanhar meu pedido?
Após o envio, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Você pode acompanhar diretamente pelo site dos Correios ou transportadora indicada.
⸻
💳 Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos:
• Cartões de crédito
• PIX
• Boleto bancário
⸻
🛒 Como faço um pedido na Juana Store?
É simples:
1. Escolha o produto;
2. Clique em “Comprar”;
3. Finalize com seus dados e escolha a forma de pagamento;
4. Pronto! Você receberá e-mails com a confirmação e o rastreio do pedido.
⸻
🕑 O pagamento foi aprovado, mas ainda não recebi meu pedido. E agora?
Se o prazo estimado já passou, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Vamos verificar com a transportadora e te manter informado(a).
⸻
📨 Como entro em contato com o atendimento da loja?
Você pode falar com a gente pelo e-mail [email protected] ou pelas nossas redes sociais. Atendemos de segunda a sexta, das 9h às 18h.
⸻
✨ A Juana Store é confiável?
Sim!, iniciamos em 2025 com a Juana Drinks e expandimos para a Juana Store com o mesmo compromisso de qualidade, transparência e atendimento dedicado
⸻
Meu código de Rastreio parou de mostrar as informações
No caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.