🔁 Política de Troca – Juana Store
Na Juana Store, queremos garantir que você fique satisfeito com sua compra. Por isso, oferecemos uma política de troca clara, segura e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
⸻
1. Prazo para Troca
Você pode solicitar a troca de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, no caso de arrependimento ou erro no pedido.
Em caso de produto com defeito, o prazo para solicitação é de até 30 dias corridos após o recebimento.
⸻
2. Motivos Válidos para Troca
Aceitamos trocas nos seguintes casos:
• Produto com defeito de fabricação;
• Produto com avaria no transporte (desde que comprovado com fotos);
• Produto trocado (modelo, cor ou item incorreto);
⸻
3. Condições para Troca
Para que a troca seja autorizada, o produto precisa:
• Estar em perfeito estado, sem sinais de uso;
• Ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e manuais;
• Acompanhar a nota fiscal ou comprovante do pedido.
⸻
4. Processo de Troca
1. Envie um e-mail para: [email protected]:
• Número do pedido
• Nome completo
• Motivo da troca
• Fotos do produto
2. Nossa equipe entrará em contato em até 2 dias úteis com as instruções de devolução.
3. Após o recebimento e análise do produto, enviaremos o novo item ou um crédito para nova compra.
⸻
5. Custos de Envio
• Em casos de erro da loja ou defeito, o custo do frete de devolução é por nossa conta.
• Em trocas por arrependimento ou mudança de preferência, o custo do frete de devolução será por conta do cliente.
⸻
6. Quando a Troca Pode Ser Recusada
A troca poderá ser recusada caso:
• O produto tenha sinais de uso ou mau uso;
• A embalagem original esteja danificada ou ausente;
• Faltarem itens/acessórios enviados com o produto;
• O prazo de solicitação tenha expirado.
⸻
7. Contato
Dúvidas ou solicitações devem ser feitas pelo e-mail:
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).